segunda-feira, 22 de junho de 2009

- Me sinto só , mais sei que não estou pois levo vocc' no pensamento (♪)

. Saudadees Diisso aquê (:
Aque em casa , dia taum turbulento .
Cheguei agora da casa da minha amiga,
eae maais uma vez sem nada pra fazer aque .
Fim de semana servem simplismnte pra descansar e fazer com que lembremos dos fins de semana que nós deixamos para traz . Muitos deles por causa de chuva , outros por não ter vontade de sair mesmo .
Deixar fds passar é o mesmo que vocc' deixar com aque toda aquela alegria que a sexta feira nos traz é simplismente relevadaa !
E aque estou eu , sem saber oq eu nem escrever de tadas coisas que estão se passando pela minha cabeça nesse momento , dias e dias pensando naquilo que me traz a felicidade ..
Mais a felicidade seria o que ?
O que pra mim mesma ?
Momentos são a minha felicidade ? Familia ? Dinheiro ? Amores ?
Pensei muito em Deus * Hoje e reparei que só ele mesmo pra me trazer a felicidade Plena !
Auela felicidade que me deixa com vontade de chorar ao ver a sua PERFEITA criação . ♥
E é por causa de sua perfeita e agradavél vontade que eu estou aquee
e me sinto totalmente VIVA !
Alegrias vão e vem ,
amores do mesmo jeito
e a Familia fica para sempre no mesmo lugar como um Porto seguro ,
Onde nós temos a liberdade e a Certeza de que sempre estarão Lá !
Tava morreeeeeeeeeendo de Saudaade de Maainha ♥ (:
Sem ela me sinto vazia , Minha vida fica como uma flor do campo depois
de retirada de seu perfeito Caule : Morta !
Mãe ~ Tudo pra mim :**
Ahhh .. Sem esquecer daqueles velhos amoreees ,
amor é como uma onda ,
as vezes vem forte de fazer akele lindo espetaculo , batendo nas rochas e
fazendo com que elas se moldem ao seu jeito de tanto bater nelas
e as vezes tão fraquinha que nem sos surpreende e nem deixa markas nos Coraçoees .
Tô passandop por essa fase
de nem saber como o amor ta dentro de mim ..
PRECISO ME ACHAAR ! (:
_____________________________________ Flávia K. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário