segunda-feira, 29 de junho de 2009

Insaciavél .

Eu Costumo dizer que sem aquilo que é Chamado de felicidade .. ( Para uns um simples namorado é a felicidade . Arrg --' ) A viida fica sem sentido até demais .
A minha busca por essa felicidade , todos os dias se renovam na esperança de saber
que amanha é um novo dia que em aulquer eskina eu poderei encontrar akilo que me trará felicidade simples e absoluta .
Sem deixar de ser sedentária de Amor ..
Não deixar de existir , de se demonstrar
eu posso eu consigo te mostrar , que akela que te deixa sem a fala..
sem respirar direito sou eu !
Uma Calmaria aqui ..
Festa Cultural acontecendo na minha cidade .
Uma coisa boa no ar . E o que chama atenção é o diferencial que há em mim . e como eu posso ver a minha vida é a unica é diferente das outras ..
Mais diferente como ?
A minha vida nunka foi a mesma depois que eu te conheçi ...
Me sinto cada dia desfaleçer sem vc .. e aparece que até eu vô deixar de viver !
O meu diferencial é ter o Amor como ´priorodade ..
Mais prioriozar vocc' foi o meu erro , me deixei levar por momentos que achei que eram a minha verdadeira felicidade ( oia a felicidade aqui denovo . --' ) , mais na verdade não era !
As férias chegaram .. e a saudades daquelas que alegravam as minhas manhãs estão tão fortes .
Ohh amiigas ♥
Dei um UP' no Loook ,
keria mudar e saber o porque eu perciso tanto dessas mudanças..
as vezes agente sende essa extrema necessidade !
Tive uma experiencia perfeita com Deus ..
Ouvi sua voz falar assim pertiinho Comigo .
e vou fazer o melhor pra ele agora !
Minha felicidade eu encontreei nele !

Deus meu !
Acordeei e agora o dia Começa ... FláviaK. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário